Inovação/Innovation Studies

Universidade Politécnica Nacional de Pesquisa de Tomsk
Подать документы
6
Locais por contrato
85
Locais em base orçamentária
4 067
$
Taxa de matrícula por ano

Sobre o programa de treinamento

Análise Digital https://abiturient.tpu.ru/program/2106719171 O programa tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades digitais na análise de negócios e é desenvolvido a partir do corpus internacional de conhecimento de análise de negócios BABOK. Marketing Digital O programa é orientado para a formação de um profissional que domina profissionalmente as tecnologias de desenvolvimento e implementação de uma estratégia de marketing digital e ferramentas de comunicação de marketing digital para implementar os objetivos de negócios definidos e alcançar os objetivos de desenvolvimento da empresa

O que você aprenderá

  • Анализ данных для выявления проблем и возможностей бизнеса в контексте требований
  • Визуализация данных для понимания на каждом уровне управления компании
  • Оперативная разработка решений, позволяющих организации достичь своих целей, опираясь на аналитические данные, собранные и обработанные в цифровой среде
  • Разработка стратегии развития предприятия, объединяющей в себе развитие продукта, оптимизацию операций и финансовый механизм с целью обеспечения конкурентоспособности
  • Разработка, комбинация и адаптация алгоритмов и программных приложений, пригодных для решения практических задач
  • выбор оптимальных инструментов и техплатформ цифрового маркетинга для решения конкретных бизнес-задач
  • анализ рыночной ситуации и разработка цифровой стратегии, коррелирующей с общей бизнес-стратегией компании
  • анализ целевой аудитории и основных рекламных каналов в цифровой среде. Настройка рекламных кампаний в цифровом пространстве и отслеживание их эффективности
  • разработка, планирование и координация маркетинговых программ: маркетингового плана и контент-календаря
  • создание различных видов контента: сообщений в блогах, социальных сообщений, инфографики, содержания веб-сайта, содержания целевой страницы
  • анализ и выбор существующих и потенциальных медиа-каналов и форм связи, планирование на этой основе стратегии контента и времени передачи сообщений целевой аудитории

O que fazem os graduados?

Analista de negócios Analista de marketing Analista de dados O analista digital é o intermediário entre as partes interessadas para coletar, analisar, comunicar e verificar os requisitos de mudança de processos de negócios, regulamentos e sistemas de informação, desenvolvimento de produtos, resolução de problemas complexos de negócios. Digital marketer Brand manager em comunicações digitais e móveis Especialista em planejamento de mídia em ambiente digital Especialista em comunicações multicanal SMM manager, graphic manager Targetologist, content marketer Analista web Gerente de publicidade contextual SEO specialist

Pontuação de passagem para orçamento

2024
59
2023
58
2025
80

Ganho de especialistas

от1 135 $
sem experiência
Novato
de1 261 $
1-3 anos
experiente
de1 261 $
a partir de 3 anos
Especialista

Testes de admissão

Exame 1 de 1

Testes de computador

Datas do exame

As provas de admissão podem ser realizadas com tecnologia remota, link de ligação estará disponível no dia do exame.

20 junho
09:00-18:00
sexta-feira

Nossos outros programas de preparação

Olá!Vamos conversar?Faça perguntas!Respondo a qualquer pergunta!Tem dúvidas?Pergunte!Restam dúvidas?Pronto para ajudar!Fico feliz em ajudar!Pressione em mim!