Publicidade e relações públicas

Universidade Estadual de Tecnologia e Design Industrial de São Petersburgo
Подать документы
445
Locais por contrato
0
Locais em base orçamentária
240 000
Taxa de matrícula por ano

Sobre o programa de treinamento

Em condições de mercado, praticamente qualquer produto ou serviço precisa de publicidade. Isso garante uma alta demanda por especialistas em publicidade no mercado de trabalho. Os alunos aprendem a criar textos e projetos publicitários, desenvolver estratégias publicitárias para negócios, estruturas governamentais e organizações públicas, trabalhar com ferramentas de promoção de bens e serviços na mídia e na Internet.

O que você aprenderá

  • Управление корпоративными коммуникациями
  • Построение стратегических отношений с аудиторией
  • Управление репутацией компаний в условиях цифровизации и развития интернет-пространства
  • Принципы и технологии разработки, производства и подготовки PR-продукта
  • Разнообразие цифровых коммуникационных средств и технологий
  • Принципы использования рекламных медиатехнологий в местных, региональных и глобальных процессах
  • Алгоритм разработки стратегических концепций коммуникационной деятельности
  • Инструментарий оценки эффективности коммуникационных кампаний
  • Теоретические основы и организационные формы бренд-менеджмента
  • Основы административно-организационного, стратегического и оперативного управления брендами компаний
  • Методы оценки стоимости бренд
  • Методы анализа стратегических возможностей бренда
  • Интегрированные бренд-коммуникации
  • Арт-коллаборации и проектирование брендов
  • Инструменты визуальных коммуникаций
  • Фандрайзинг и социальное партнерство
  • Имиджмейкинг
  • Экономика инноваций и основы предпринимательства
  • Основы риторики и спичрайтинга
  • Визуальное потребление
  • Тенденции развития общественных и государственных институтов для их разностороннего освещения в создаваемых медиатекстах и (или) медиапродуктах, и (или) коммуникационных продуктах

O que fazem os graduados?

Profissões: Gerente de relações públicas (PR). Especialista em publicidade. Marketing na Internet. Diretor criativo. Gerente de marca. Produtor. Gerente de relações públicas (PR) Os graduados do programa são procurados em grandes corporações, agências de publicidade e relações públicas, agências governamentais e pequenas empresas.

Ganho de especialistas

от60 000 ₽
sem experiência
Novato
de150 000 ₽
1-3 anos
experiente
de300 000 ₽
a partir de 3 anos
Especialista

Testes de admissão

Exame 1 de 3

Língua russa

Exame 2 de 3

Ciências sociais

Exame 3 de 3

História / Língua estrangeira / Informática / Literatura

Nossos outros programas de preparação

Olá!Vamos conversar?Faça perguntas!Respondo a qualquer pergunta!Tem dúvidas?Pergunte!Restam dúvidas?Pronto para ajudar!Fico feliz em ajudar!Pressione em mim!